Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O Tempo . .


O tempo é uma coisa confusa não acha? 
     Quando eu era criança ouvia o tempo todo a minha mãe dizendo que era pra eu aproveitar ao máximo a minha infância,  que depois dos 15 os anos passavam voando. Mas eu nunca dava bola, eu queria era crescer de uma vez! 
           Eu achava um máximo as meninas grandes usando maquiagem e indo ao shopping sozinhas e queria fazer o mesmo, mas como eu era criança não podia.
      O tempo, (aquele de quem minha mãe falava) foi passando e eu fui  percebendo que crescer não era tão legal quanto parecia.
 Quanto mais eu crescia mais responsabilidades vinham, e a vida é assim, o tempo passa, as coisas mudam, nós mudamos. Nem sempre mudamos por livre arbítrio, mas sim porque a vida nos obriga, nos obriga a crescer e a arcar com as responsabilidades que depois de grande aparecem, sem ao menos pedir licença, elas vem assim do nada se aconchegando e quando nos damos por conta já tomaram todo o nosso tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário