Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Tem festa? Que vestido devo usar


Bom, nós meninas quando vamos sair com os amigos(a), pensamos, esperimentamos vários modelos de vestidos, porque somos muito indecisas. Certo? Mas aqui vão algumas dicas de vestidos ideais para todo o tipo de balada, e para todo tipo de menina.
A primeira dica é um vestido para a festa de 15 anos de sua melhor amiga, mas qual vestido eu uso sem chamar muita atenção? Afinal os olhares tem que ser direcionados somente a ela né! Nada melhor que apostar num pretinho basico, mas sem ser muito apagado. Aqui tem dois modelos de vestidos pretos.

O primeiro valoriza muito o corpo, se você é alta fica um charme, se estiver acompanhado de um salto não muito alto, mas não se apavore, se você tiver um pouco mais de corpo, voce pode usar ele mesmo assim, mas não muito curto.

O segundo modelo, cai muito bem nas magras e altas, é um vestido preto basico, que podemos adicionar uma cinta rosa, que fica um charme!

E para as festas na praia, que tipo de vestido devo usar? Aqui estão3 modelos florais, que em festas de verão ficarão um máximo, porque eles são modelos coloridos e com estampas floridas!
 E se vai sair numa festa com os pais? Qual vestido ? Nada melhor que um vestido delicado, estilo boneca, mas não muito infantil. Um que te defina com menina/mulher !
E por hoje é só, espero que eu tenha ajudado algumas meninas indecisas, em como escolher alguns vestidos lindos para festas. Por hoje é só, mas fica atenta na telinha que logo logo, tem mais postagens de moda, música, beleza, e tudo que uma garota adolescente ama !
beijos até a próxima. Cíntia Ziégler .

2 comentários: